As empresas possuem suas particularidades que as diferem das demais. Por conta disto, não haverá um "Software de prateleira" (um software pronto) que atenda perfeitamente as suas necessidades. Ou seja, você terá de se adaptar ao software.

A solução para este problema é desenvolver um software personalizado, permitindo que o sistema se adapte ao seu modelo de negócios.

Vantagens

  • Sistema totalmente personalizado
  • O Sistema se molda as necessidades do cliente
  • Contato direto com a empresa de desenvolvimento, permitindo a customização (se necessária)

Desvantagens

  • Tempo de desenvolvimento (dependendo a quantidade de funcionalidades pode ser um problema)
  • É mais cara do que um software de prateleira (a solução é desenvolvida para um único cliente, enquando que software de prateleira vários clientes se beneficiam)

Como é calculado o tempo de desenvolvimento

Antes do processo de desenvolvimento ser iniciado nossa equipe irá realizar a análise de requisitos do sistema. A análise de requisitos é o que determina quais serão as funcionalidades do Software e é através dos requisitos que será calculado o tempo necessário para o desenvolvimento do mesmo.

Após o início do desenvolvimento o cliente terá acesso ao nosso software de gestão de projetos e, com ele, será possível saber a qualquer momento quais são as atividades que estão sendo realizadas no seu projeto.

Dúvidas frequentes sobre domínio

  • Quais são os passos para colocar um site na internet

    O primeiro passo é registrar um domínio. Depois você precisa construir o seu site. E por último é só contratar uma hospedagem.
  • O que é um domínio?

    Domínio é o nome da sua empresa na Internet.
    Exemplo: "hebromdf.com.br" ou "globo.com".
    Ele serve como endereço de seu site "www.suaempresa.com" e também é usado para ter emails profissionais "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo."
  • Como pode ser o nome do domínio

    Para registrar um domínio é necessário seguir algumas regras:

    O domínio deve conter no mínimo 3 e no máximo 26 caracteres válidos (letras, números e hífen).
    O nome do domínio não pode conter letras maiúsculas, acentuação, espaço ou caracteres especiais, exemplo: "_ , & @".
    Existem mais algumas regras específicas de cada tipo de domínio, mas não se preocupe, digite o nome que deseja na pesquisa acima que ela irá avisar se algo estiver errado.
  • O domínio que eu queria ja está registrado, o que fazer?

    Você tem 3 opções neste caso:

    01. Registrar o mesmo nome em outras extensões, como ".net", ".info", ".adv.br".
    02.Tentar uma variação, exemplo: Uma empresa de consultoria que se chama "Prime" e fica em SP, poderia tentar: primeconsultoria.com, prime-sp.com, consultoriaprime.com, etc.
    03.Encontrar quem registrou o domínio e tentar comprá-lo desta pessoa ou empresa. Esta opção é sempre a mais difícil e pode ser bem caro.
  • 1